facebook circular logo   facebook circular logo   facebook circular logo

Trabalho de conclusão de curso

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC

Para a conclusão do Curso de Graduação em Serviço Social é obrigatória a realização de monografia final individual, sustentada perante banca examinadora. Para preparar os alunos, o Departamento de Serviço Social oferece as disciplinas Pesquisa I e Pesquisa II, oferecidas respectivamente para o 5º e 6º períodos. Depois de cursar estas disciplinas, os alunos ingressam nas disciplinas de orientação ao Trabalho de Conclusão de Curso I e II, no 7º e 8º períodos, respectivamente, sendo orientados por professores especialmente qualificados. Para ser submetido à banca examinadora, é necessário que o Trabalho de Conclusão de Curso esteja de acordo com as normas de apresentação, à disposição do aluno nos arquivos abaixo:

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio

logo pucDepartamento de Serviço Social